GANHE R$100,00 INDICANDO E MUITO MAIS VISITANDO SITES


SEU ANUNCIO :  LUCRE  NOVIDADES EXTRA MUITO MAS   ANUNCIE JÁ!
X

                    APÓS SE CADASTRAR . ACESSE SEU E-MAIL E SE ATIVE                     

ACESSE SEU E-MAIL  NO SEU E-MAIL CLICK NO LINK DE ATIVAÇÃO


OPÇÕES DE RENTABILIZAÇÃO PARA USUÁRIOS COM CONTA GRÁTIS


1-) Visitando Anúncios => Ganhos de até 0,03 BRL por visitas pessoais e até 0,015 BRL por visitas de Indicações Diretas realizadas em sites de Anunciantes.

2-) Bônus de Assinatura PREMIUM => Usuários com CONTA GRÁTIS ganham 20% de Comissão por cada Assinatura ou Renovação de Conta PREMIUM realizada por Indicações Diretas. Com base nos valores atuais de Assinaturas PREMIUM, ganhos entre 5,98 BRL e 29,40 BRL.

3-) Bônus de Rede => Este é um bônus pago por cada Assinante PREMIUM na Rede, que é composta por cada usuário descendente até a 10ª Geração. É pago o percentual de 2% sobre cada assinatura ou renovação de conta PREMIUM realizada por indicações diretas e descententes até a 10ª geração (10º nível). Com base em valores atuais de Assinaturas PREMIUM, Usuários GRÁTIS ganham algo entre 0,59 BRL e 2,94 BRL.
4-) Entre outras bonificações que podem ser conquistadas em Concursos, entretenimentos e atividades internas no site.


OPÇÕES DE RENTABILIZAÇÃO PARA USUÁRIOS COM CONTA PREMIUM


NOTA:. Por padrão, Usuários com Conta PREMIUM ganharão sempre o DOBRO do que ganha um Usuário com Conta GRÁTIS.

1-) Visitando Anúncios => Ganhos de até 0,06 BRL por visitas pessoais e até 0,03 BRL por visitas de Indicações Diretas realizadas em sites de Anunciantes.

2-) Bônus de Assinatura PREMIUM => Usuários com CONTA PREMIUM ganham 40% de Comissão por cada Assinatura ou Renovação de Conta PREMIUM realizada por Indicações Diretas. Com base nos valores atuais de Assinaturas PREMIUM, ganhos entre 11,96 BRL e 58,80 BRL.

3-) Bônus de Rede => Este é um bônus pago por cada Assinante PREMIUM na Rede, que é composta por cada usuário descendente até a 10ª Geração. É pago o percentual de 4% sobre cada assinatura ou renovação de conta PREMIUM realizada por indicações diretas e descententes até a 10ª geração (10º nível). Com base em valores atuais de Assinaturas PREMIUM, Usuários PREMIUM ganham algo entre 1,19 BRL e 5,88 BRL.
4-) Anúncios PREMIUM => Recebe entre 250 e 1.500 créditos (1 crédito = 1 clique) de acordo com o Plano de Assinatura ou renovação de Conta PREMIUM, para adicionar Anúncios em Texto/Links na modalidade Anúncios PREMIUM.

5-) Produtos e Ferramentas => Usuários PREMIUM tem acesso a Produtos, Ferramentas e Serviços internos relacionados Produtividade e Marketing Digital. Todas as Informações e Detalhes dos Produtos, Ferramentas e Serviços relacionados a Assinatura PREMIUM, estão descritos Internamente na Página de Assinatura PREMIUM. 

6-) Entre outras bonificações que podem ser conquistadas em Concursos, entretenimentos e atividades internas no site.



















btc champ marketing
Paga apenas 0.0005BTC ($ 0.50)-( 0.45 Euros)-( 1.55 Real BRASIL) GANHA 115 Bitcoin ($ 115,000)-( 105,000 Euros)-( 350,000 Real BRASIL) -HOJE menos de
Publicado por: marcos antonio rodri...
EXPLOSÃO DE CADASTROS NADA SERÁ
L'ACQUA DI FIORI - SRL |O LANÇAMENTO MMN DO ANO O PLANO MAIS COMPLETO DO BRASIL. Posicione toda a sua Equipe - Cadastro é Gratuito - Já garante Posição
Publicado por: Luiz Pereira da Silv...
Imperdível em Marketing
A Lacqua di Fiori uma empresa sólida com mais de 36 anos de mercado, mais de 200 franquias espalhadas por todo Brasil e produtos de altíssima qualidade, no
Publicado por: Edmauro Siqueira Car...
Dobre seu dinheiro em 10 dias 10%
Ganhe juros todos os dias do seu investimento, 10% ao dia, ou seja em vinte dias já temos nosso capital investido, e trabalhamos com os juros do próprio
Publicado por: valdeir mariano dos...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CIDADES QUE PAGAM PARA VOCÊ MORA NELAS

AdsClick